quarta-feira, novembro 16, 2005

VET-VILD

Ontem fomos no parque aquático Wet'n Wild.
A atração principal, meus caros e minahs caras... Não, não são os toboáguas, as privada (ou ralo) gigante, o lazy river e a paraia artificial com ondinhas e as boias deliciosas não...
A gente paga pra ver os salva-vidas.
Meu Deus, quanta saúde!

Sempre que ouço de alguma menina que visitou o parque, nenhuma volta comentando da piscina. Marketing pesado e apelativo. Impossivel não reparar. E são muitos! A cada 5 metros! Tenho certeza que a seleção é por fotos. Corpo inteiro. Isso não se vê todo dia, não! (valido pros homens e mulheres)
"Benzadeus!"

11 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAA SUA CACHORRA!!!!!

Anônimo disse...

ECA!!!!

Ainda bem que eu nao fui...

G.G. disse...

tem salva vidas mulheres tb!!!!
em menor quantidade, mas tem e são todas gatas.

...

eh um desfile de saúde.

G.G. disse...

sem fotos do pesoar.

mas temuma foto do meu gerente com bóia, hahahahahaha
qdo eu tiver eu posto aqui!
=]

G.G. disse...

ps: desculpem o comentário (mais feminista) no blogue.
Mas é que não tenho amigas pra comentar.
hehehehehehe
=p

meio q desabafo.
naum ia comentar isso com meu gerente o ou meu chefe (e respectiva).

Anônimo disse...

isso me fez lembrar da época que eu assistia Baywatch todos os dias!

era assitir e depois dormir a tarde inteira...

eu era feliz e não sabia!

Unknown disse...

Show da fêmea

G.G. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
EU DISSE QUE TINHA MULHERES LINDISSIMAS E BRONZEADAS TB!
TODAS DE MAIOS VERMELHOS, QUE NEM NA TV.

ateh eu olhei!
=p

hahahahaha
mas como quantidade maior era homem eu dei enfase.

=]

se liga, mal sou mulher.

Unknown disse...

Aquele monte de Dan Brown que você anda lendo pode estar te fazendo mal.

Procure alguma coisa menos pseudoerudita, como o manual de instruções da sua tv.

Unknown disse...

Ok, ok, garotas gostosas em maiôs vermelhor (GGMV) parece ser alguma coisa terrivelmente interessante (TI), mas tenho que manter minha fama de mau (FM).

Então...

Anônimo disse...

Salva-vidas gostosos de sunguinha vermelha... Huuuummmm... Que bom que eu não sei nadar!