sexta-feira, agosto 11, 2006

TAGS: china brasil pálpebras silicone castigo mulher dalton

Estava folheando a reportagem da veja sobre a china, satirizada pelo J. e defendida pelo Dalton - quando me surpreendo com fatos bobo nos quais eu nunca havia pensado (alguns deles).EX..

Se eu fosse oriental por nascer com minhas notáveis (?!) pálpebras já ganharia bônus para beleza. Bonus plus por cabelos ser ondulado e castanho, e não liso e negro como das orientais. Eu não seria alvo técnicas para colorir ou dar volume ao cabelo, e nem seria usuária de um artifício de fio de nylon para fazer parecer que tenho pálpebras. (Muito menos ajudaria os cirurgiões enriquecerem para colocar aquela pele acima dos olhos que serve para umidecer).


Já meu pé (se eu fosse mais antiga) passaria por um processo de "lixação" - porque simplesmente quebrá-lo para caber na maldita sandália de madeira não seria suficiente para meu pé com elefantiase eterna.

Ao comentar isso com amigos orientais ainda ouço depoimentos como: "Você não sabia que pápebra é um puta status??? Nossa! Quando nascem algumas crianças já ouvi comentários como: que bonitinha! ela tem pápelbras... (minutos depois) E uma prima minha não sei o que ela faz que ela dorme com durex nos olhos e quando acorda por algumas horas parece que elatem pálbebras." - Recuperada do choque, prossigo com as boas-mulheres-da-china:

Ganha aquela que ficar mais parecida com o modelo europeu - no Brasil as cirurgias são com
silicone e temos sutiens power-jump.

A diferença é que na China sobre homens que podem ser escolhidos a dedo (ou a todos os dedos), inclusive são anunciados em cartazes em praças publicas - a procura de uma pretendende. Uns bons-partidos (se é que eu posso chamar um chines de bom partido) desistem e preferem virar monge (ou bixa?). Desproporção provocada, como todos devem saber ou podem imaginar.... devido as leis reguladoras de natalidade aplicada ao longo de muitos anos.. o suficiente para assassinar a maioria dos recém-nascidos fêmeas...

Mesmas fêmeas que hoje fazer de tudo pra se aproximar do modelo europeu de beleza (mesmo sem precisar disputar homem com ninguém), não pensam em casar cedo, filhos só depois dos 30 quando a carreira estiver estável e... provavelmente irão procriar com um gringo.

...
Se eu escrevesse de uma outra forma poderia virar um conto bem irônico. Mas prefiro deixar estas coisas para o Dalton.

6 comentários:

Anônimo disse...

que post mais tipico de blog.

Dalton disse...

Preciso voltar para o interior. Não entendo mais todos os posts

Anônimo disse...

Se não fosse tão grande, eu leria.

Anônimo disse...

affffff...
quero meus direitos autorais

Unknown disse...

Basicamente, eu sempre estiver certo sobre esse assunto.

Vou fazer um resumão pra galera que não lê nada com mais de cinco linhas (fica vendo)

Depois dos chineses passarem toda década de 80 matando os bebês MINAS, agora a masculinidade local não tem onde esquentar os pés nas noites de inverno. Tão levando um show da fêmea bravo das moçoilas, que não estão nem aí pra merda e vão acabar sendo muito bem comidas por alguém civilizado que nasceu no ocidente (discordo dessa parte, Gabi).

Dalton disse...

Não me lembro de ter visto este post antes e nem sei porque comentei o que comentei. PReciso parar com as drogas e pedir desculpas