segunda-feira, setembro 17, 2007

Meu maracatu pesa 1 tonelada

[CUIDADO: POST SÉRIO!] "...Fernando de Souza Dias, cobrou pelo menos 10% de espaço na programação das emissoras comerciais do país para a produção independente. Segundo ele, as grandes emissoras – as chamadas 'cabeças de rede' – atuam de forma muito verticalizada, em "concorrência desleal" com as independentes."
Anotem o nome do senador responsável:
"...a elaboração de parecer sobre o projeto caberá a Sérgio Zambiasï."

Para quem não conhece NADA sobre produção independente, conheça um pouco do arsenal que nós temos em: http://tramavirtual.uol.com.br/. Saiba também a história de "Cordel do Fogo encantado" e "Teatro Mágico", por exemplo. Existe, no Brasil, pessoas legais que não fazem música pra emos e dançarinas de axés e funks. ;]

"Nossos ídolos ainda são os mesmos, e as aparências não enganam não. Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém. Você pode até dizer que eu tô por fora, ou então que eu to inventando... Mas é você que ama o passado e que não vê, que o novo sempre vem... " - Elis Regina

Um comentário:

Anônimo disse...

independentes não deveriam fazer as coisas sozinhas? buscar apoio em legislação estatal para democratizar canais comerciais é um negócio meio chorão.

enfim: achei que a pouca única sanidade está no último parágrafo, onde falam de um MERCADO que vai FLORESCER (= $$$ mo' CREAM, mo' goin' PLACES, niggaz*).






*"cash rules everything around me / get the money / dolla dolla bills y´all."