segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Fui morar numa casinha-nhá!


Quando abri o box do banho vi ela ali, grandinha e branquela, no azulejo perto do teto, acima do chuveiro bem no alto. Pensei se entrava no box assim mesmo, muita gente tem medo que uma lagartixa caia sobre elas e sempre desviam de medo. Liguei o chuveiro e pensei que nunca tive medo de lagartixa, afinal nunca vi uma lagartixa cair "de madura". Na infância, na casa de minha tia vó, eu, minha mãe e meu irmão derrubávamos ela e cortavamos o rabo pra ficar vendo mexer sozinho sem o corpo. Era cruel, mas minha mãe dizia que depois crescia outro rabo nela.

Depois de um tempo senti que algo caiu na minha cabeça e rapidamente olhei pro teto. Nada de lagartixa. Droga! Bati a mão na cabeça e ela caiu no oceano de água do box. Nem pude dar um grito histérico porque as outras pessoas da casa estavam dormindo. Só um Urgh! bem abafado. maldita. Ficou ali, nadando. Ainda tive que fazer a gentileza de abrir a porta do box e ajudar ela a sair empurrando com um shampoo.

Não a vi mais depois do banho. Chacoalhei muito a toalha antes de usar para ter a certeza que a folgada não estava usufruindo do conjunto de banho completo. A branquela fugiu sem pagar a conta.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc ta apagando meus comentarios... =/

Anônimo disse...

Nunca caiu em mim, mas nunca quis arriscar. As pessoas zoavam da minha cara. Bem-vinda ao meu clube...

Anônimo disse...

uma pegunta? uma largatixa pode entrar em um a maquina de lavar roupa, quem puder me respoder agradeço.Obrigada.