quinta-feira, setembro 25, 2008

Calorias culturais

Convivendo com uma farmacêutica, que fez um tempo de faculdade de Ed. Física também, e que está desesperada porque precisa em 1 semana emagrecer 5 kilos para entrar num vestido para um casamento. Em parceria com uma formosa magrela que gosta de se cuidar e quer manter e eliminar gorduras em locais indesejáveis...


Me deparei em assuntos e discussões dos quais eu não sei NADA, e achei que sabia TUDO.
Fui conversar com quem "sabia médio" sobre o assunto e introduzi uma coisa que eu vi uma vez na revista Nova da minha mãe: "Então quer dizer que não existe gordura boa e gordura ruim?".

Resposta óbvia: gordura é gordura, é energia, é caloria. Se gastar é bom se não é ruim.

Eu não vou discutir um assunto quando a única fonte que eu li é a revista Nova. Depois desta decepção informativa, estou com medo de a revista ter errado alguma dica sobre "como saber se ele está a fim". Estava usando todas as 20 dicas e tenho quase certeza que ele está...

HAHAHAHAHA, ai ai Dio Mio!!! Podia ser verdade!

5 comentários:

Mario Balan disse...

a gordura boa fica anexada na picanha dos animais que você vai devorar. ela começa como gordura ruim e vai virando gordura boa conforme a carne vai assando.

ela volta a ser ruim quando anexada a você sem intento de ser transformada em maromba, corridas de curta distância ou um livro de auto-ajuda empresarial para pessoas de vinte e poucos anos.

Lawless World disse...

hehehe, por isso eu digo sempre: quanto mais ignorante mais feliz!

mimmy disse...

auihaiuhaiuhiauhaiuahiuhaiouha

Muito bom. Adorei.

Anônimo disse...

É incrível a semelhança entre a gorda aqui e o sonho abaixo.
O recheio barriga e o pézão empinado

auihaiuhaiuhiauhaiuahi

uhul

G.G. disse...

verdade, a mulher é igualzinho o sonho, hahahahahaha
=p

gordura boa é gordura morta!