terça-feira, fevereiro 11, 2014

Vai cuidar do seu umbigo!

Desenvolvedores de aplicativos de celular de plantão, tenho uma idéia e gostaria de doá-la a vocês - mas caso vc fique rico com ela, aceito uma gorjeta de 1% do lucro (pra fazer caridade).
Por favor, criem um aplicativo "Cuide do seu umbigo!", pras pessoas baixarem e cuidarem de seus próprios umbigos, e não importunarem as outras.

Já pensei em todas as funcionalidades: 
  • Um desenho de um umbigo - foto é muito dramática. Para ser tipo seu "umbigo virtual", tamagoshi.
  • Compartilhamento e divulgação fácil do aplicativo, de preferencia pelo facebook: para você enviar como presente para pessoas que precisem cuidar de seu próprio umbigo. "Ae camarada, tenho um presente que vc pode não curtir mas é bem útil.. segue o link!"
  • As pessoas que cuidam bem do seu umbigo podem receber nota para isso e publicar no facebook tb, para quando discutirem com alguém poderem argumentar: "eu cuido do meu umbigo, olha só". desta forma saberemos quem cuida do próprio umbigo e quem não cuida.
  • Umbigo junta sujeira, farelos.. é preciso limpar sempre!
  • É preciso dar banho e lavar o umbigo!
  • Umbigo também gosta de brincar, brinque com seu umbigo ou com o umbigo dos outros colocando a boca e assoprando (que nome tem isso?), como fazemos com criança pra fazer barulho. Umbigo gosta! Faça um umbigo feliz. BRRRHHHUUUUU!!!
  • Adote o umbigo de alguém, se ele permitir... Assim vc pode cuidar do umbigo de outra pessoa com a permissão dela por escrito. Tem cois amelhro que isso?!
  • Compartilhamento no instagram: vc pode tirar fotos do seu umbigo curtindo muito suas viagens, bares e afins! Afinal seu umbigo é descolado e tem instagram! :)
Quando entrar numa discussão com alguém e este alguém mandar vc cuidar da sua vida, mostre a ele que seu umbigo esta limpo e feliz, que vc esta fazendo sua parte e deixe seus amigos sem argumento!
=]


Um comentário:

Thiago Liberal disse...

Aplicativo ligado ao Tumblr ou Instagram, com opções de fotos #cuidedoseuumbigo #umbigofeliz.

Também proponho função de tatuagem ou piercing no aplicativo, além da clássica cutucada com o dedo e o cotonete.