quarta-feira, março 05, 2014

... Qual é o nome do filme?

Parte I

eu sou um criador de ovelhas.
como criador, sei exatamente como é o comportamento das ovelhas.
Para testar o quanto eu sei,eu coloco uma uma ração especial perto delas e digo para elas não comerem (mesmo sabendo de antemão que elas vão comer, afinal como criador eu sei tudo sobre ovelhas).
as ovelhas comem, como eu já sabia q ia acontecer.
então eu decido matar as ovelhas desobedientes afogadas... e sigo punindo os descendentes das ovelhas sobreviventes por todo o sempre por causa disso.
Mas exijo amor e gratidão eterna por parte delas, q não têm a permissão de procurar outro criador pois eu sou o melhor criador que elas podem ter.

Parte II (mais dicas)

A coisa no pasto começa a sair do controle de novo, então eu mesmo engravido uma das ovelhas.
Espero o filhote, q é meio criador, meio ovelha, crescer.
As outras ovelhas o acham diferente demais e como eu sabia de antemão, institivamente o rejeitam por causa disso.
Depois torturam brutalmente esse filhote até a morte.
Ai conto que o filhote aberração era meu filho, penduro o cadáver torturado no centro do pasto pra q elas elas possam se arrepender do que fizeram e nunca se esqueçam disso.
E mando uns enviados dizer que se procurarem outro pastor o fim será parecido

????

Advinhou?!?!

Créditos - ET

Nenhum comentário: